segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Criando habbo phoenix com hamach:


Bom, antes de você criar seu Habbo pirata, é importante saber o que você precisa, É CLARO! e o que essas coisas significam. (Clique aqui para fazer download do pacote para criar seu Habbo)

*  Algumas explicações BÁSICAS:  O que é CMS? CMS é os arquivos que fazem as páginas do site. O que é DB? DB é a database, onde fica todas informações dos quartos/usuários.

O que é PhPMyAdmin? PHPMyAdmin é um site onde tem maior acesso pra administrar o hotel, onde edita cargos, moedas, pixels, etc dos jogadores, ou muda informações dos quartos, logs, edita catálogo, etc...

O que é Housekeeping? Housekeeping: onde você administra seu habbo,escreve noticias da eblemas,ban e etc
O que é Emulador?  Emulador:Emu é para deixar o habbo on 

Bom, essas são algumas coisas que é importante saber, porém vamos deixar de papo, e vamos CRIAR o nosso Hotel Pirata. Antes de tudo, você precisa baixar o pacote com tudo que precisa.

PRIMEIRA PARTE: depois de fazer o download de tudo, e ter instalado, inicie o "Vertrigo", e perto do relógio do seu PC, dê 2 cliques com o botão direito do mouse e acesse a pasta "WWW_FOLDER"
Após isso, copie a CMS do pacote, e cole dentro da pasta do vertrigo "WWW_FOLDER"

 *Não esqueça de ter instalado todos os programas dentro do nosso pacote.

SEGUNDA PARTE: com tudo instalado no seu PC, acesse: http://127.0.0.1/phpmyadmin, pedirá nome de usuário e senha, inicialmente bote assim: Usuário: Root  Senha: Vertrigo (Depois você poderá mudar a senha) 
Depois de ter acessado digite embaixo de "

Depois disso, digite http://127.0.0.1 no seu navegador, e crie sua conta no Hotel.
Após ter criado, vá novamente no"phpmyadmin" e clique na database que você criou para tornar a conta que você criou ADM do seu Hotel.
Logo após isso, clique em "users", depois em "editar" ao lado do personagem que você criou. Vizualize onde está escrito "rank" e ao lado, onde estiver algum número, mude para 8. 
Feito isso, logue em seu hotel, e clique em "HOUSEKEEPING"

TERCEIRA PARTE: Agora é hora de configurar, em "Site do Hotel" deixe escrito: "http://localhost/"
em "IP Adrees" cole o IP do seu Hamachi (está incluso no pacote para download). Em "Port" deixe: "30000" e em "MUS PORT" deixe: "30001"

Após as alterações, clique em "update" nas categorias que editou.

QUARTA PARTE: Estamos chegando ao fim do nosso tutorial, agora é hora de ligar o emulador e configura-lô. Se chegou até aqui e teve paciência, parabéns. Vá na pasta onde está o emulador, clique em "Config" ABRA ELE PELO O BLOCO DE NOTAS,  e altere onde tiver escrito "SEU IP", Você deverá botar o IP do seu Hamachi!
Para isso é fácil, ligue o programa, e copie o IP que aparecer como mostra na imagem, que no caso é "5.133.90.205", substitua onde estiver "SEU IP" pelo o IP que tiver seu Hamachi.

QUINTA PARTE: essa é a última parte do tutorial feito por mim, ufa! Já está tudo certo, configurado, e explicado, dê 2 cliques no seu emulador, e logue em seu Hotel, ele já está online a essa altura. Embaixo tem a imagem de como ficará seu emulador, ligado, caso não fique assim, você fez algo de errado!



Não conseguiu? Ainda tem dúvida? O que deu errado? Tem algum erro no pacote? Precisa de ajuda? Deixe abaixo nos comentários e estarei ajudando a todos que precisarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário